Parcerias - SSEHF - Silveira, Santos, Hassam, Falcão & Associados
Pagina das parcerias da SSEHF, sociedade de Advogados
Advogados, sociedade, lawyer, attorney, direito, Porto, Penafiel, Viseu, Ponta Delgada, Funchal, Faro, Maputo, Moçambique, Luanda, Angola, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasil, Estado Unidos da América.
15042
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15042,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Parcerias

q

PARCERIAS NACIONAIS

A SSEHF – Sociedade de advogados, RL empenha-se na abertura de novos mercados aos seus clientes. Envolvendo-se activamente na definição e estruturação da estratégia de expansão dos mesmos através de criação de parcerias.

Neste sentido os nossos clientes podem contar com parceiros em:

Porto, Penafiel, Viseu, Évora, Ponta Delgada, Funchal e Faro.

Para além dos locais especificamente indicados, a SSEHF – Sociedade de Advogados, RL mantêm uma ligação estreita com outro tipo de estruturas simplificando procedimentos e processos aos seus clientes.

Toda esta “rede” de parcerias está em constante crescimento, uma vez que a SSEHF – Sociedade de Advogados, RL  tenta estar onde o seu cliente necessita.

Para mais informação, por favor contacte-nos.

PARCERIAS INTERNACIONAIS

Para além dos nossos escritórios e parceiros em território nacional, onde o cliente pode contar com a colaboração constante dos nossos associados, a SSEHF, sociedade de advogados, RL dispõe de uma vasta rede de parcerias por todo o mundo.

A SSEHF – sociedade de advogados, RL empenha-se na abertura destes mercados aos seus clientes, envolvendo-se activamente na definição e estruturação da estratégia de expansão dos mesmos.

A SSEHF – Sociedade de advogados, RL, ajuda também os seus clientes a fazer o caminho inverso, tratando da localização da empresa ou do seu ambiente em território Português.

Estas Parcerias têm-se revelado de extrema importância, tendo evitado deslocação dos nossos clientes ou de seus representantes a territórios  para tratamento de documentação, constituir empresas ou simplesmente para adquirir bens ou serviços .

q